Sucesso de empreendimento

492
Leandro Mussi, Cristiano Cruz e Aparecida Souza Mussi em sucesso de empreendimento

EU HAVIA CITADO. O número de eleitores foi baixíssimo em Rio das Ostras para eleição de Prefeito. Ninguém quis ir às urnas. Tal qual em cidades no Nordeste do país. Milhões não compareceram. O descrédito com a política é tão grande que nas próximas eleições os políticos deverão fazer igual a justiça para quem não trabalha nas eleições. Buscar em casa o eleitor e implorar por votos.

SHOPPING ALOHA. Muito se falou no fechamento repentino da “galeria” que atravessa da Av. Rui Barbosa até a Rua Teixeira de Gouveia. O que muitos não comentaram é: Inúmeros já não pagavam o condomínio devido as baixas vendas. Já outras lojas alugadas são de grupos que possuem também lojas fechadas no Centro e esperam o novo boom para lançar novidades nos espaços.

O QUE me chama atenção são alguns funcionários de grandes lojas, que abandonaram seus empregos e com o dinheirinho que restou da rescisão, resolveram abrir seu próprio negócio. Em casa mesmo ou em lojinhas de bairro ou no Centro, bem pequeninas. Com excelente atendimento.

A TAL CRISE abriu a porta para esses mini empresários. Ou seja, em lojinhas ou quartos de casa, vendendo de tudo: Eletrônicos, roupas e etc… Esses não morreram na praia.