Sindicato dos Servidores amplia serviços do Dia da Beleza

355

A partir de sábado, dia 7, ação será direcionada a todos os associados

Após sugestões e pedidos, a atividade do Dia da Beleza, organizada duas vezes por mês pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras – SindServ-RO, também contemplará o público masculino dos associados. Neste sábado (7), de 8h às 18h, os servidores que fizerem o agendamento pelo telefone 2760-8933, da entidade, poderão cortar o cabelo na ação que sempre é realizada na sede. Já as servidoras associadas poderão também para fazer a coloração de cabelos, levando a tintura, além de hidratação e prancha. Os serviços de designer de sobrancelha, manicure e corte feminino continuam a ser oferecidos, todos, gratuitamente.

É unânime entre os servidores associados a opinião de que o Dia da Beleza é uma ação que promove a interação entre a categoria e o Sindicato. Esse também é o motivo observado pela Diretoria do SindServ-RO, razão pela qual passou a realizar o evento assiduamente, com apoio da Tay Produções. Outro fator é que avaliaram é a necessidade que normalmente muitas pessoas têm de se cuidar esteticamente e as dificuldades financeiras atuais que as impedem de investir com frequência no embelezamento.

Para a servidora da Secretaria de Saúde, Monique Paraquetti, o Dia da Beleza é muito interessante. “Toda mulher precisa de um “up” e esta ação faz a gente se sentir privilegiada porque além de nos embelezarmos, também interagimos com outras servidoras num ambiente mais descontraído”.