Servidores de Quissamã são baleados na BR-101

1266
Transporte da Secretaria de Saúde de Quissamã é metralhado durante troca de tiros em São Gonçalo

Transporte da Secretaria de Saúde foi metralhado durante um arrastão e tiroteio em São Gonçalo

Dois servidores da Prefeitura de Quissamã foram baleados durante um arrastão na rodovia BR-101, na altura de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (6), por volta das 7h, quando os servidores transportavam três pacientes para a realização de exames na capital.

O transporte da secretaria de Saúde de Quissamã trafegava na BR-101, próximo a Manilha, em direção ao Rio, quando foram surpreendidos por um arrastão. Houve troca de tiros entre policiais militares e traficantes.

O veículo da prefeitura foi alvejado por vários tiros. O motorista do veículo foi atingindo na cabeça, identificado apenas como Maurício. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, onde passa por uma cirurgia. A técnica de enfermagem identificada como Cristina, foi atingida de raspão no braço e está recebendo todo o cuidado médico. O terceiro ocupante do veículo, um paciente que estava a caminho de uma internação para procedimento cirúrgico, não foi atingido.

A secretária de Saúde de Quissamã, Simone Flores, está na unidade hospitalar em Niterói e acompanha de perto todo o atendimento.