Série de acidentes chama atenção da população

0
553

Ao todo, quatro colisões foram registradas em menos de 48 horas na cidade de Macaé. O último acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (1°), na Linha Azul, próximo à comunidade Piracema, em Macaé, após carro e motocicleta se colidirem, onde o condutor da moto ficou gravemente ferido deitado no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento no local, onde a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Público de Macaé. Segundo a unidade de saúde, o condutor da moto teve traumatismo craniano.

Na manhã do último sábado (29), dois carros se envolveram em uma colisão e caíram dentro do valão, às margens da Linha Azul. Os motoristas de ambos os veículos saíram ilesos do acidente e foram atendidos pela equipe médica do Corpo de Bombeiros. Já na madrugada de sábado (28) para domingo (30), um outro acidente também foi registrado na mesma localidade. Segundo informações, o motorista que dirigia um veículo modelo Cross Fox, de cor branca, perdeu o controle da direção do carro e capotou na via expressa, próximo ao radar eletrônico. De acordo com as informações, a vítima foi atendida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e teve apenas escoriações leves.

Vale destacar que, as linhas expressas como a Linha Azul e Verde são vice-líder da lista em números absolutos, onde a Linha Azul tem 120 registros de acidentes apenas no ano passado, com 84 colisões, oito capotamentos, 20 quedas de motos e oito atropelamentos, com sete mortes. Assim como a Linha Verde que também entra na lista de uma das vias mais perigosas, devido a falta de sinalização e animais soltos, que também contribuem para a estatística, que somente no ano passado foram registrados 118 acidentes, 80 colisões, oito capotamentos, 18 quedas de motos e sete atropelamentos, com seis mortes.