Semana inicia com 126 vagas de emprego

562

Vinte e quatro vagas de operador de guindaste estão abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Trabalho e Renda. No total, são 126 oportunidades esta semana.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de vagas disponíveis para a semana. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800-021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 2763-6344.

Confira aqui a listagem completa das vagas.

1 COMENTÁRIO

  1. Sendo pessimista, as ofertas de empregos atuais não dentro de um ciclo estável mas dentro de uma demanda temporária. Macaé precisa de infraestrutura para ser realmente uma cidade offshore. Dentro destas infraestruturas, um terminal para receber embarcações offshore e de transbordo costeiro é essencial. Pelas beiradas Macaé vai perdendo terreno para o Porto do Açu e outros portos como Vitória, Rio de Janeiro e Santos.

Comments are closed.