O grupo Sem Limite estreia o projeto Samba 90, rolando muito samba e pagode dos anos 90 e 2000, assim como os sucessos atuais

Uma super roda de samba desponta, na cidade, prometendo agitar a animação da galera. Trata-se do grupo Sem Limite, que estreia o projeto Samba 90, rolando muito samba e pagode dos anos 90 e 2000, assim como os sucessos atuais. O agito acontece neste domingo (20) a partir as 16h no Glória Center, no bairro da Glória.

Nesse sentido a animação promete rolar solta com o Grupo Sem Limite executando um super repertório. O grupo é formado por Robson Ávila – voz e violão. Ricardo Júnior – voz e reco; Alessandro – repique; Victor – pandeiro; Charles Costa – tan tan; Diógenes – percussão geral; Ramon – banjo; Anderson – Cavaco; Jorge – violão.

Serviço:

Projeto Samba 90 com o grupo Sem Limite
Data: 20 de janeiro
Local: Gloria Center
Horário: a partir das 16h

Grupo Sem Limite

No dia 27 de setembro de 1998, o Grupo Sem Limite fez o seu primeiro show, um evento na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Aroeira, organizado pelo próprio grupo. Nascia ali uma carreira, que hoje já registra uma trajetória de pleno êxito.

Tendo passado 20 anos, o grupo retorna com força total e anunciando o seu motivo principal de se reunir, o de confraternizar, e desta reunião musical sem vaidades o público se beneficia deste encontro. Mas acima de tudo eles trazem a proposta de apresentar a sua arte com a responsabilidade de quem carrega uma vasta história, que passa por abrir show de Roberto Carlos, do Harmonia do Samba, do Grupo Revelação, Fundo de Quintal e que contrasta com as primeiras conquistas que foi levar um grupo de pagode a tocar nos palcos de Macaé e região.

O Grupo Sem Limite é ainda formador, já que dele saíram diversos nomes que até hoje trabalham e abrilhantam a noite de Macaé e região.

“Somos de uma família onde se respira samba e nossa principal referência é a nossa avó Carolina, fundadora da Escola de Samba Acadêmicos da Aroeira”, disseram os integrantes do grupo.