Rapunzel e suas Tranças….

1406

Numa pequena aldeia, um casal aguardava ansioso a chegada do primeiro filho. A mulher ficou com vontade de comer os rabanetes da horta vizinha. A horta pertencia a uma bruxa que apareceu na hora em que o homem apanhava alguns rabanetes escondidos. Ela ficou furiosa e jurou tomar a criança assim que nascesse. Quando o bebê nasceu, a bruxa apareceu e levou-o para bem longe. Como era uma menina, a bruxa chamou-a Rapunzel. Colocou-a em uma torre muito alta e sem portas. O tempo passou, Rapunzel transformou-se em uma linda moça de longas tranças. Um príncipe caçava na floresta e achou a torre de Rapunzel. Logo viu a bruxa chegar e gritar: – Rapunzel, jogue as tranças cor de mel!
O príncipe viu a bruxa subir na torre pelas tranças. Quando ela foi embora, o príncipe foi ao encontro de Rapunzel. E passou a visitá-la. Então um dia, a bruxa descobriu sobre as visitas do príncipe. Cortou as tranças da Rapunzel e a levou embora. Esperou pelo príncipe para vingar-se. Quando o príncipe apareceu, a bruxa jogou as tranças e quando ele chegou na janela, ela o empurrou. Ele caiu sobre um espinheiro e ficou cego. O príncipe mesmo sem enxergar, correu o mundo procurando Rapunzel.

Um dia, bateu na porta de uma casa pedindo pousada e alimento. A moça que o atendeu era Rapunzel e logo reconheceu o príncipe. Ela então chorou de tristeza porque ele ficou cego. Suas lágrimas caíram sobre os olhos do príncipe e ele voltou a enxergar. O príncipe levou Rapunzel para o seu reino. Casaram-se e foram felizes para sempre.

A bela princesa é Luiza Maia Baptista, que irá saborear a sua primeira festinha de parabéns, no dia 17 de abril, quando receberá todos os seus amiguinhos e familiares para brincar e comemorar a valer sua datinha especial. A pequena linda é o amor recheado de alegria, de seus papais: Rose Maia Baptista e Danilo Baptista. Parabéns, que Papai do Céu abra a janelinha, e lhe promova ventos constantes de alegria e muita graça, é o desejo de Tia Katita!!!
Esse casal é o ícone da felicidade!!! São os gêmeos Melissa e Miguel Souza, presentes abençoados de Deus, endereçados aos papais corujas: Tamaris e Marco Aurélio Souza. Uma vitória maravilhosa a duplinha!!!
Esse reizinho é perfeito e lindo!!! É o Heitor Torres Mendonça Teixeira, que no dia 18 de abril, canta parabéns de dois aninhos, rodeado do carinho de toda família e com o som da alegria de seus amiguinhos. A festa é sobre a temática: “Fundo do Mar”, quando irá nadar nas brincadeiras e se divertir de montão. Seus pais, Stella Mendonça e Rufino Teixeira, não economizaram nas vontades do pequeno, somente para vê-lo feliz. Parabéns, que Deus conserve o sorriso em seu rostinho lindo, sempre, é o anseio da Tia Katia!!!
Ele é alegria e beleza, que chamam a atenção de todos!!! É o Frederico Godinho Kohler, a fascinação, de seus papais: Thaisa e Carlos Frederico Kohler. Delicioso garotão!!!
As gêmeas Bethânia e Helena de Abreu Jatobá, cheias de personalidades, em festinha de cinco aninhos, no dia sete de abril, quando cada uma, escolheu o tema de sua festinha, e desfrutaram com muita alegria. A Bethânia escolheu: “A bruxinha-Fada” e Helena “Floresta com Borboletas”, e foi animadíssimo, pois as mocinhas são pura vitalidade, o que não deixou seus amiguinhos nem um minuto parar com as brincadeiras. As belas são filhas de Alessandra e Luiz Mariano Jatobá. Parabéns, que Papai do Céu, erga estradas, com muitas variedades de flores perfumadas, para que o caminhar de vocês seja saudável, é o desejo da Tia Katita!!!