Quinta-feira é dia de festa

0
488
Quinta-feira é aniversário de nosso grande amigo Felipe Costa, aqui ao lado de sua amada Carol Manhães

A SITUAÇÃO não ficará normalizada nos próximos 15 dias. Então vamos vivendo no estilo Mad Max: Além da Cúpula do Trovão.

AVIÃO NÃO DECOLA. Mas a seleção brasileira voou feliz para a Europa…

AS PESSOAS NO TAL DO RANÇO. Ranço na TV Globo, é melhor parar com isso. Ninguém vai boicotar a tv. Se fosse isso ela já teria acabado. Hoje em dia o ser humano acorda com o despertador do celular e logo observa as notícias no WhatsApp (reais ou falsa) e ali acredita. Não é mais a TV a manipuladora nacional.

AS PESSOAS DERAM mais valor aos produtores rurais próximos durante a paralisação da semana. Embora os preços tenham ficado altos, procurava-se verduras e legumes até dos vizinhos. É um bom exemplo que moramos numa país especial, que onde se planta tudo dá. Então serviu de lição ao invés de ficar frequentando hortifrutis caríssimos com inúmeros produtos à disposição que nem são necessários! Caíram na real!

CABELO. Tempos atrás os salões fechavam na segunda-feira. Hoje em dia todos abertos, principalmente os centrais. É a mudança.

COMÉRCIO. Até quando as lojas centrais vão continuar perdendo com a tarde de sábado? Se precisar de um presentinho mesmo que simbólico todos têm que ir para o Parque Aeroporto (comércio 24h) e camelôs. Essa lei de não abrir no sábado já é ultrapassada.