PSD alinha ações junto ao Estado e a União

572
Chico Machado participa de alinhamento junto a lideranças do PSD no Rio e em Brasília

Primeira reunião de lideranças do partido fecha acordos por propostas de recuperação da economia e de segurança pública

Ao reunir os integrantes da nova composição do partido no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o PSD afirma compromisso em defender pautas que visam viabilizar a recuperação da economia e a restruturação da segurança pública no Rio de Janeiro e no país.

Integrante da bancada do partido na Alerj, o deputado estadual macaense Chico Machado dividiu com os também parlamentares fluminenses Jorge Felippe Neto, Delegado Carlos Augusto e Rosane Félix, o compromisso de avaliar e construir ações junto à gestão do governador Wilson Witzel (PSC), apoiado pelo presidente do PSD, Índio da Costa, que também concorreu à sucessão do Estado, no ano passado.

“É o momento de refletir, de avaliar ações e de firmar posições neste novo cenário político do Estado. Precisamos construir pautas positivas, acima de qualquer discurso de ideologia. O povo fluminense precisa de parlamentares ativos, em busca de soluções. E se podemos construir agendas juntos, este será o nosso caminho”, defendeu Chico.

O encontro realizado no Rio contou também com a presença dos deputados federais eleitos pelo partido, Hugo Leal, Flordelis e Alexandre Sefiotis, além do senador Arolde de Oliveira.