Corpo da professora foi encontrado no porta-mala, no início da tarde de terça-feira (21), em Rocha Leão, distrito de Rio das Ostras

Corpo foi encontrado no início da tarde de terça-feira (21), próximo ao Sem Terra, distrito de Rocha Leão, em Rio das Ostras

O corpo da professora Carla Pereira de Melo, que estava desaparecida desde o último dia 18, foi encontrado dentro do porta-mala do carro, modelo Gol, de cor cinza, em uma estrada de chão, próximo ao Sem Terra, na Estrada da Fazenda Três Marias, em Rio das Ostras, no início da tarde de terça-feira (21).

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Carla foi encontrado sem sinais de violência, por volta das 13h30min, de terça-feira (21), em um local de difícil acesso, no distrito de Rocha Leão.

Ainda de acordo com informações, foi um trabalhador que percebeu que havia um corpo dentro do veículo, e foi aí que a Polícia Militar foi acionada.

A vítima desapareceu após dar aula em um sábado letivo, em uma escola de Macaé, e a partir daí não foi mais vista. No mesmo dia, a família de Carla foi até a 128ª Delegacia de Rio das Ostras para fazer o Registro de Ocorrência sobre o desaparecimento, mas os inspetores de plantão informaram à família da professora que era preciso aguardar 72 horas para fazer o boletim.

Carla era professora da Escola Municipalizada Polivalente Anísio Teixeira, localizada no bairro Costa do Sol, em Macaé e lecionava também em uma escola municipal em Rio das Ostras.

A vítima era casada e deixa dois filhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde a causa da morte será investigada através da perícia.