O Presidente Interino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, nosso amigo macaense, Aldo Mussi

ENEL. Agora que o pessoal acordou sobre as taxas cobradas na energia elétrica. E por movimento em redes sociais querem o “fora Enel”. Dará em nada. Já observaram uma nota fiscal? Aquela notinha do supermercado? Então… “fora supermercados” também?

A CADA DIA que passa abre uma nova farmácia pelos bairros. Quem pensa que isso é o máximo se engana. Se está vendendo muito medicamento é sinal de que a população está doente. E o povo acha o máximo: Abriu uma farmácia perto de casa!

SINAIS DE RECUPERAÇÃO. Até o ano passado as empresas não estavam contratando ninguém. Agora as offshores e onshores estão adquirindo novos contratos. E alguns passam de uma empresa para outra. Subindo a escada de salários maiores.

FACEBOOK. Ninguém confiam mais nas ofertas de emprego pela rede. É um tal de espalhar Curriculum on Line e marcar nomes que não dão em nada… Pura enganação.

NO MIOLO DO CENTRO, falta um mercadinho… se alguem precisar de um item para o almoço não há uma “vendinha” que tenho uma massa de tomate! Não há nada!

DAVOS, Suíça – O Brasil não só precisa de recursos estrangeiros, mas enfrenta também outro problema: necessita mostrar que é confiável para recebê-los. O País ficou no último lugar da lista de melhores nações para se investir, de acordo com o ranking anual do conglomerado americano de comunicações US News. O país, que é maior economia da América Latina, ocupou a 26ª colocação nesse segmento. No ranking geral, que avalia os melhores países para se viver, estão elencados 80 países. Encabeçaram o rol Uruguai, Arábia Saudita, Costa Rica, Luxemburgo, Índia e Polônia.

CORTA CABEÇAS. Enquanto o Estado do Rio amarga em prejuízos, os deputados aprovam o ideia do governador: O dia do Samurai. Aliás o samurai já passou por la e com sua espada rolou cabeças e estão presos certos políticos sujos e marmotas. Mas esperamos um nova visita do Samurai por lá, com sua lâmina afiada.