Policiamento na Fronteira permanece ostensivo

0
363
Dando continuidade à operação, policiais não dão trégua ao crime organizado

Uma operação da Polícia Militar retirou barricadas em ruas da Comunidade Fronteira, no início da manhã de ontem (5). Segundo a PM, os obstáculos foram colocados por traficantes para impedir a passagem de veículos na comunidade.

As barricadas foram descobertas durante patrulhamento de rotina dos agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar. Equipes da Prefeitura deram apoio à operação com o uso de uma retroescavadeira.

O objetivo do trabalho é sufocar o tráfico de drogas da localidade, após a instalação da barreira realizada pelos traficantes, na principal via da comunidade.  Em resposta à audácia dos bandidos, o comando da PM planejou e colocou em prática uma grande operação, fazendo incursões na área à procura de marginais e também com o intuito de encontrar drogas e armas.

De acordo com a polícia, através de denúncias feitas pelos próprios moradores, muitos integrantes do tráfico de drogas fugiram ao perceberem a ação da PM no local. Informação da PM, aponta que esses elementos saíram da Fronteira e breve vão retornar à comunidade.

Grande parte das prisões e apreensões significativas de drogas e armas foi com o auxílio dos moradores. Essa postura é fundamental para que se vença o crime organizado.