Josimar Rodrigues Franco, de 32 anos, morreu no fim da tarde da última quinta-feira (3), dentro do coletivo, no bairro Cehab

PM está em busca de suspeitos de praticarem homicídios na tarde de última quinta-feira (3), nos bairros Cehab e Lagomar. Até o momento, duas pessoas foram presas

Com o objetivo de prender os suspeitos pela morte do vigilante, Josimar Rodrigues Franco, de 32 anos, policiais militares realizam buscas pelos dois criminosos suspeitos de terem participado da morte de Josimar, no fim da tarde de quinta-feira (3), às 16h45min, dentro do coletivo que fazia a linha Terminal Cehab x Aterrado do Imburo.

Horas depois da execução, a polícia chegou até a casa do principal suspeito, que tentou fugir dos agentes, após a companheira avisar da chegada da PM. A esposa também tentou se evadir do local, mas foi detida minutos depois. Na residência do casal foram encontrados, 2.800 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380, que pode ter sido utilizada no crime.
Segundo informações, Josimar estava dentro do ônibus, que foi fechado por um veículo e um dos suspeitos abordou a vítima, vindo a efetuar dois disparos contra o vigilante, que morreu próximo a roleta do ônibus.

De acordo com a polícia, existem mais duas pessoas que participaram do crime e que já foram identificadas, porém ainda estão foragidas. Quem tiver informações a respeito dos suspeitos, pode ajudar no trabalho da polícia entrando em contato com o 32° Batalhão através do telefone 2791-5379. O denunciante não precisa se identificar.

Ainda na quinta-feira (3), por volta de meio dia, um homem identificado como Edson Bernardes Reis, foi executado a tiros, na Rua W12, no bairro Lagomar. Segundo a PM, a vítima estava caminhando na rua quando quatro homens em um carro passaram e atiraram contra o rapaz. A polícia ainda não tem identificação dos criminosos.
Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Macaé. Os casos foram registrados na 123ª DP da cidade.