Polícia Militar apreende drogas que seriam abastecidas na comunidade

0
450

Materiais entorpecentes foram encontrados em uma mata no bairro Âncora

A Polícia Militar de Rio das Ostras tirou de circulação do tráfico de drogas uma farta quantidade de drogas no bairro Âncora. De acordo com a PM, parte do material estava em uma mata, e iria abastecer a comunidade. A ação do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª CIA aconteceu na noite de terça-feira (27), após a equipe receber informações privilegiadas.

A Polícia disse que cinco elementos foram vistos saindo da mata, mas ao avistarem a guarnição, fugiram do local deixando para trás 337 pinos de cocaína. Ainda na tarde de terça-feira (27), a polícia também apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico.

Na casa do jovem, os policiais apreenderam 466 pinos de cocaína, e para os policiais ele confessou envolvimento com o tráfico. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Bombeiros controlam chamas após alastrar em terreno baldio

O Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras apagou, na noite desta terça-feira (27), um incêndio em uma lixeira no bairro Chácara Mariléa. As chamas se alastraram para um terreno próximo causando muita fumaça. Os bombeiros não informaram a extensão do fogo, mas disseram que foi de pequena proporção.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada e conseguiu conter as chamas rapidamente. O caso aconteceu atrás da Odebrecht, segundo os Bombeiros. A Defesa Civil de Rio das Ostras disse que não foi acionada.