policia-odebateon-rio-das-ostras
Segundo o delegado, os proprietários da casa noturna foram ouvidos e liberados da delegacia por falta de provas de envolvimento no esquema - Arquivo 

Crimes aconteceram na manhã de terça-feira (6), no bairro Enseada das Gaivotas e na noite de última segunda-feira (5), no bairro Cidade Praiana

 

O crime mais recente foi registrado na manhã de terça-feira (6), por volta das 7h30min, quando um homem que estava dentro de um veículo, foi surpreendido por dois criminosos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Goiás, no bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras. A violência chamou atenção de quem passava pelo local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando para o Pronto Socorro da cidade, onde seu estado de saúde é grave. Os criminosos fugiram. De acordo com a PM, a vítima reside na Rua dos Lírios, no bairro do Âncora, e o motivo do crime está sendo investigado na 128ª DP de Rio das Ostras.

Quem também conseguiu sobreviver foi um casal de jovens, ambos de 20 anos, que estava em uma praça pública, conhecida como ‘Praça dos 13’ , localizada no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Segundo informações da PM, dois homens em um carro, de cor branca, passaram no local efetuando vários disparos contra as duas vítimas que estavam sentadas na praça. O rapaz, identificado apenas como Matheus, foi baleado na região da barriga. Já a outra jovem ficou ferida no braço esquerdo. Ambos foram atendidos no local pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Pronto Socorro da cidade, onde o estado de saúde é estável. O caso está sendo investigado na 128ª DP de Rio das Ostras.
A Polícia Militar acredita que essa onda de violência tenha relação com o tráfico de drogas, principalmente com brigas de facção criminosa.