Uellei Pereira, de 21 anos; Boás Freire Araújo, de 27 anos, e Gabriel Pereira Gonçalves, de 25 anos, foram executados a tiros no último fim de semana

Crimes foram registrados na manhã do último sábado (4), no Parque Aeroporto e se estendeu até a noite de domingo (5) 

O começo do mês de maio já teve resultado negativo no que tange a homicídios na cidade de Macaé. Somente neste fim de semana, a Polícia Militar registrou três homicídios, e as vítimas foram identificadas como, Uellei Pereira, de 21 anos, conhecido como Ezinho; Boás Freire Araújo, de 27 anos, e Gabriel Pereira Gonçalves, de 25 anos, todos foram executados a tiros, segundo a Polícia Militar do 32° BPM de Macaé.

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada de sábado (4), quando a PM encontrou o corpo de Uellei Pereira em uma mata, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Atacadão, no bairro São José do Barreto. A PM informou que antes da morte, a vítima estava acompanhada de um amigo – e o comparsa se envolveu em uma briga. O amigo fugiu e Uellei apareceu morto com vários tiros, além de ter os pés amarrados e estava semi nu. A vítima residia no município de Quissamã e o corpo foi removido para o IML de Macaé.

O segundo crime ocorreu na madrugada do último domingo (5), por volta de uma hora da manhã, quando Boás Freire Araújo, de 27 anos, foi surpreendido por criminosos em uma moto e que o alvejaram com 12 tiros, na Rua 62, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.

Boás foi alvejado no rosto, cabeça e tórax, chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM), e veio a óbito na manhã de segunda-feira (6). O corpo de Boás foi encaminhado para o IML de Macaé, onde a família reconheceu a vítima.

O terceiro crime não foi divulgado à imprensa, porém a vítima foi identificada como, Gabriel Pereira Gonçalves, de 25 anos. Ele foi alvejado a tiros na noite de domingo (5), no entanto o local do crime não foi revelado. De acordo com a polícia, ele chegou a ser socorrido pela ambulância e levado para o HPM, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (6). O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento, nenhum autor foi detido e a Polícia Civil investiga os crimes.