Adolescentes são apreendidos após assaltar farmácia no Centro

0
545

Com eles a PM apreendeu R$ 339 em espécie, dois aparelhos de celular e uma arma de brinquedo

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de último sábado (4), após assaltar uma farmácia, que fica localizada na Rua Francisco Portela, no Centro de Macaé. Segundo informações da Polícia Civil de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada, por volta das 21h, os dois adolescentes entraram na Farmácia Bem Estar e anunciaram o assalto.

De acordo com as testemunhas, os suspeitos estavam armados e exigiram dinheiro do caixa e aparelho celular dos funcionários que foram rendidos. Não havia clientes dentro do estabelecimento comercial.

Segundo Boletim de Ocorrência, os menores levaram R$ 339 em dinheiro, dois aparelhos de celular e um aparelho roteador de internet. Testemunhas afirmaram que a ação foi rápida, e em seguida, os infratores fugiram em direção ao Centro de Macaé.

De imediato, a PM fechou o cerco e conseguiram localizar os adolescentes, após as características. Ao abordá-los, a polícia encontrou os produtos roubados, e logo em seguida, eles forma conduzidos à 128ª DP de Rio das Ostras.

De acordo com a polícia, os menores não possuíam anotações criminais e foi constatado que a arma era de brinquedo. Eles foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (6) para a Casa socioeducativa, onde ficarão sob a responsabilidade do Ministério Público.