PM prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas

804

Ocorrências foram registradas nas cidades de Rio das Ostras e Quissamã

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu, na madrugada de terça-feira (15), três homens por roubo e tráfico de drogas. De acordo com informações da PM, após informações passadas pelo disque-denúncia, informando que um veículo roubado horas antes no bairro Extensão do Bosque fora visto rodando nas proximidades do bairro Jardim Mariléia, policiais militares do 32º BPM iniciaram um patrulhamento e conseguiram abordar o veículo com dois indivíduos em frente à agência do Banco Itaú.

Os policiais conduziram os elementos para a delegacia da cidade, e ao chegarem ao local, eles propuseram às guarnições que entregariam o traficante de quem compravam drogas, em troca de liberdade, fato esse comunicado ao Inspetor de Plantão e a P2 do 32º BPM. Os policiais militares procederam com os suspeitos em diligência ao bairro Recanto, na residência do indivíduo denunciado pelos detidos, onde foi encontrado um pino de cocaína, uma folha de anotações do tráfico e um frasco contendo pontas de cigarro de maconha.

Diante dos fatos, a equipe procedeu com todos os elementos para a 128° DP para apreciação da autoridade policial, onde os dois suspeitos detidos no veículo permaneceram presos por roubo, e o terceiro suspeito denunciado pelos indivíduos permaneceu preso por tráfico de drogas.

Na delegacia, a vítima, proprietária do veículo, reconheceu um dos suspeitos como um dos autores do roubo e foi verificado ainda que ele possuía quatro anotações por roubo e uma anotação por receptação e encontrava-se evadido do sistema penal.

Tráfico Quissamã

Na noite de última segunda-feira (14), policiais militares receberam informação que sete homens suspeitos em um veículo planejavam invadir o bairro Santa Catarina e tomar o território de uma outra facção criminosa.

Prontamente o cerco foi montado na região e a PM encontrou o carro dos suspeitos, e ao revistar o interior do automóvel foram encontrados 293 pinos de cocaína, 50 buchas de maconha, dinheiro e três aparelhos de celular.

Os suspeitos foram encaminhados para a 130ª DP de Quissamã, onde permanecem detidos.

Mulheres detidas com drogas

Suspeitas de 19 e 18 anos, foram presas com dois quilos de maconha e 500 gramas de cocaína na RJ-124, na Região dos Lagos, na madrugada desta terça-feira (15).

As mulheres estavam em um carro abordado na frente do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), na altura do km 13, em Boa Esperança.
Segundo a polícia, as mulheres são de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e levariam a droga da favela da Nova Holanda, em Macaé e também para Rio das Ostras. As duas permanecem detidas.