Positivo se torna representante oficial da Anker no Brasil

0
1375

Fundada em 2011 pelo engenheiro ex-Google Steven Yang, a chinesa Anker passar a ser representada no Brasil pela Positivo Tecnologia. As duas empresas anunciaram a parceria nesta terça-feira (15) com o objetivo de repetir aqui o sucesso da Anker em mais de 70 países nos quais ela atual hoje.

Conhecida por fabricar acessórios para celular, como baterias portáteis (as power banks), fones de ouvido e caixas de som, a Anker será representada no Brasil pela Positivo ao menos pelos próximos seis anos: o contrato de exclusividade entre as duas vale até 2024. Com isso, os produtos da marca ficam disponíveis não apenas na sua loja virtual oficial ankeroficial.com.br, mas também em marketplaces e lojas físicas de todo o país. 

A proposta da marca é vender acessórios a um preço justo sem deixar qualidade e segurança de lado. “Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência”, destaca o chefe de operações da Anker no Brasil Georges Kalache Netto.