PM faz apreensão de réplica de fuzil

0
3053

A Polícia Militar de Rio das Ostras apreendeu, na tarde do último domingo (22), uma réplica de um fuzil, em uma residência, no bairro Cidade Praiana. Segundo a PM, um homem estava em uma motocicleta em atitude suspeita e foi abordado pela polícia na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Ao ser revistado, a polícia encontrou um aparelho de celular que tinha uma foto com uma réplica de fuzil.

Ao ser indagado sobre a arma, o homem disse que o objeto estaria na residência e ao chegar ao local, lá se encontrava um casal. Os três foram encaminhados para a 128ª DP de Rio das Ostras, onde apenas um ficou detido.

Jovem é baleado

Um jovem, de 17 anos, foi baleado na perna esquerda na madrugada de segunda-feira (23), em Macaé. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou aos agentes que estava andando na Avenida Atlântica, na Praia Campista, quando dois suspeitos passaram e um deles efetuou os disparos.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Público de Macaé (HPM). A vítima não soube informar sobre a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Macaé (123ª DP), onde o crime será investigado. Ninguém foi preso.

Prisão Lagomar

Dois foragidos da Justiça, um de 20 e outro de 27 anos, foram presos pela Polícia Militar em Macaé, na noite desse domingo (22). Segundo a PM, após informações através do disque denúncia, de que na Avenida W30, no bairro Lagomar, estariam homens foragidos da justiça, do Rio de Janeiro, policiais militares do 32º Batalhão da PM procederam ao local onde foi observado dois homens, que fugiram com a chegada da PM.

Após cerco, os policiais conseguiram deter os acusados. Ainda segundo a PM, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, após consulta, no sistema criminal constou que ambos eram foragidos da justiça. Os acusados foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde permaneceram presos.