PM é recebida a tiros na Fronteira

554

Foram apreendidos drogas, dinheiro e um rádio de transmissor

Um intenso tiroteio foi registrado na Rua Principal do bairro, por volta das 3 horas da manhã de quinta-feira (16). A Polícia Militar registrou um intenso tiroteio na madrugada de quinta-feira (16), por volta das três horas da manhã, na localidade da ‘Matinha’, que fica na Rua Principal do bairro Fronteira, em Macaé. De acordo com os agentes, uma viatura da polícia que fazia patrulhamento de rotina na localidade, foi surpreendida por criminosos que estavam armados, na principal via da comunidade.

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença da viatura, traficantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os agentes da Polícia Militar, que revidaram a agressão.
Após intenso tiroteio, bandidos tentaram fugir da localidade deixando para trás 130 buchas de maconha, 55 sacolés de cocaína e um rádio. Horas depois, dois suspeitos foram localizados e encaminhados para a 123ª DP de Macaé, onde permaneceram presos por tráfico.

De acordo com a polícia, muitos integrantes do tráfico de drogas fugiram ao perceberem a ação da PM no local. Informação da PM, aponta que esses elementos saíram da Fronteira e breve vão retornar à comunidade. Grande parte das prisões e apreensões significativas de drogas e armas foi com o auxílio dos moradores. Essa postura é fundamental para que se vença o crime organizado.

Apreensão no Lagomar

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (16), por tráfico de drogas na comunidade do Lagomar, em Macaé. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a informação de que suspeitos estariam em uma motocicleta praticando assaltos na localidade. Os policiais foram à comunidade apurar a denúncia, e ao chegar ao local, a equipe encontrou os dois suspeitos escondidos na residência e com a motocicleta da denúncia.

Na ocorrência foram encontrados três pés de maconha, dois celulares, R$ 2.900 em espécie, dois cordões dourados, um pedaço de maconha e dois cigarros de maconha. Os suspeitos foram levados para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé onde ficaram detidos.