PM apreende grande quantidade de drogas em Macaé

0
1065

Feriado foi de apreensão na cidade, onde a polícia apreendeu drogas, armas e munições

Policiais Militares do 32º Batalhão realizaram, na tarde da última quinta-feira (31), a apreensão de uma grande quantidade de drogas dentro de um veículo, no Trevo de Cabiúnas, em Macaé. Ao todo, foram apreendidas mais de 13 quilos de cocaína e 123 frascos para embalar a droga.

De acordo com os policiais, a apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima feita através de ligação telefônica.

Ao chegar no local informado, a polícia montou um cerco em três pontos depois de receber informações de que a droga estava sendo levada do Rio de Janeiro para a comunidade do Lagomar.

Após o cerco fechado, a polícia localizou o veículo que estava sendo conduzido por um homem que portava uma pistola 9 milímetros e com 15 munições intactas.

O material foi levado para a 123ª Delegacia de Macaé. A polícia não soube informar o valor do prejuízo. O motorista permanece preso por tráfico de drogas.

Apreensão Lagomar

Ainda na tarde da última quinta-feira (31), um adolescente foi apreendido com drogas e um revólver em uma ação da polícia no bairro Lagomar, em Macaé. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima de que uma casa no bairro estaria com drogas que seriam distribuídas no bairro da Penha, em Quissamã.

Ao chegar a casa, no Lagomar, um adolescente de 16 anos, confessou aos militares que iria distribuir a droga. Foram apreendidos 1.400 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com 6 munições. Todo o material e o detido foram encaminhados para a delegacia de Macaé. O menor permanece apreendido.

Plantação de maconha

E na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Militar apreendeu cinco pés de maconha dentro de uma casa, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Segundo a PM, os policiais ainda encontraram na residência cerca de 257 gramas da erva seca, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para o cultivo das plantas.

A polícia Militar informou, ainda, que o morador não foi encontrado na residência. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Macaé.