PM apreende drogas e armas em Macabu

461
Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Macabu

Ao todo, 120 pinos e cocaína, dois revólveres calibre 38, celulares e munições foram apreendidas

Agentes da Polícia Militar apreenderam drogas, no início da noite da última segunda-feira (4), durante um patrulhamento de rotina no município de Conceição de Macabu. A ação aconteceu na Rua João Andrade Filho, no bairro Porto.

De acordo com informações da PM, um jovem com atitudes suspeitas foi abordado. Com ele os agentes encontraram uma bucha de maconha. Os policiais perguntaram ao rapaz onde teria comprado o entorpecente.

Com a informação, os agentes foram até a residência do suposto vendedor. No local, foram localizados mais de 120 pinos de cocaína, tablete de maconha e duas armas calibre 38 dentro do guarda-roupas.

Na casa, também foram apreendidos sete relógios de pulso, mais de vinte celulares, quatro câmeras fotográficas, balança de precisão e munições. A esposa do traficante tentou tirar as armas da residência, mas foi presa em flagrante.

Ainda segundo a polícia, durante a permanência dos policiais, consumidores de entorpecentes chegaram na casa do traficante com o intuito de comprar drogas.

Essas pessoas foram encaminhadas à delegacia de Conceição de Macabu, onde o caso foi registrado.