PM apreende drogas após tiroteio no Cajueiros

1041

Bandidos atiraram contra a Polícia Militar que tentou impedir briga de facção na comunidade

Moradores da Favela da Linha, no bairro Cajueiros, passaram por momentos de terror na última quinta-feira (21), quando aconteceu um intenso tiroteio de traficantes da Favela da Linha e Novo Horizonte. O confronto, que durou quase uma hora, deixou todos assustados.

Tudo começou por volta das 22h30min, onde os tiros puderam ser ouvidos na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada para intervir na ação criminosa que deixou moradores assustados.

Durante o confronto, diversas balas perdidas acertaram portão e muros de residências. Percebendo a gravidade da situação, a PM solicitou reforços para ajudar a controlar o conflito. Segundo moradores do bairro, a polícia fez patrulhamento a pé e se deparou com esta grande quantidade de traficantes no local.

Segundo a PM, ao avistar os agentes dentro dos becos, bandidos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra eles que revidaram à agressão contra os criminosos que estavam em cima dos telhados das residências e fugiram da comunidade após o cerco da PM. Dentro dos becos, a polícia encontrou 78 buchas de maconha.

“Quem estava na rua, principalmente na via principal, ficou apavorado. Todos procuravam abrigo. Foram momentos de total desespero, foi horrível”, declarou um morador, que não quis ser identificado.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Ninguém foi preso.