Além da apreensão de materiais entorpecentes, polícia detém dois suspeitos de prática de jogo de bicho no Centro
A Polícia Militar apreendeu 105 papelotes de cocaína, 43 pedras de crack, 66 buchas de maconha e quatro munições de 45 mm intactas, na Comunidade da Linha, em Macaé, na noite de quarta-feira (13). Ninguém foi preso. O material foi encontrado em cima do telhado de uma residência.
De acordo com a PM, os policiais foram ao local ao receber denúncias anônimas de que homens estariam armados na rua da comunidade. Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos fugiram.
Os policiais apreenderam o material no telhado durante buscas ao redor de uma casa. Já no bairro Novo Botafogo, a polícia apreendeu drogas no final da tarde de quarta-feira, na comunidade.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pela comunidade, os policiais avistaram alguns homens em atitudes suspeitas, que fugiram do local. Após buscas ao redor de uma igreja evangélica foram encontradas 65 buchas de maconha. O material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. Ninguém foi preso.
Já em Rio das Ostras, dois homens foram presos com 40 pinos de cocaína e R$ 350 em espécie. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam traficando no bairro Jardim Campomar, que teriam confessado a polícia ter vindo de Queimados, na Baixada Fluminense, para traficar na região.
Os suspeitos permanecem presos por trafico de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras.
Jogo do Bicho
Em Macaé, duas pessoas foram detidas na quarta-feira (13), à noite pela Polícia Militar, após denúncia de jogo do bicho, em dois pontos fixos, no Centro.
Em um ponto de atendimento, localizado na Rua Teixeira de Gouveia, foram apreendidos: uma impressora, um tablet, resultados de apostas, cinco cadernos com anotações do jogo do bicho e uma bobina para impressora.
Já no outro ponto, na Avenida Rui Barbosa, a polícia apreendeu: duas bobinas, um caderno com anotações, uma impressora, um tablet e R$ 45 em espécie. Os responsáveis foram liberados após o depoimento.