PM aperta o cerco contra o tráfico de drogas na região

773
Polícia Militar prende dupla que veio de Queimados para traficar em Rio das Ostras

Além da apreensão de materiais entorpecentes, polícia detém dois suspeitos de prática de jogo de bicho no Centro 

A Polícia Militar apreendeu 105 papelotes de cocaína, 43 pedras de crack, 66 buchas de maconha e quatro munições de 45 mm intactas, na Comunidade da Linha, em Macaé, na noite de quarta-feira (13). Ninguém foi preso. O material foi encontrado em cima do telhado de uma residência.

De acordo com a PM, os policiais foram ao local ao receber denúncias anônimas de que homens estariam armados na rua da comunidade. Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos fugiram.

Os policiais apreenderam o material no telhado durante buscas ao redor de uma casa. Já no bairro Novo Botafogo, a polícia apreendeu drogas no final da tarde de quarta-feira, na comunidade.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela comunidade, os policiais avistaram alguns homens em atitudes suspeitas, que fugiram do local. Após buscas ao redor de uma igreja evangélica foram encontradas 65 buchas de maconha. O material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. Ninguém foi preso.

Já em Rio das Ostras, dois homens foram presos com 40 pinos de cocaína e R$ 350 em espécie. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam traficando no bairro Jardim Campomar, que teriam confessado a polícia ter vindo de Queimados, na Baixada Fluminense, para traficar na região.

Os suspeitos permanecem presos por trafico de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras.

Jogo do Bicho

Em Macaé, duas pessoas foram detidas na quarta-feira (13), à noite pela Polícia Militar, após denúncia de jogo do bicho, em dois pontos fixos, no Centro.

Em um ponto de atendimento, localizado na Rua Teixeira de Gouveia, foram apreendidos: uma impressora, um tablet, resultados de apostas, cinco cadernos com anotações do jogo do bicho e uma bobina para impressora.

Já no outro ponto, na Avenida Rui Barbosa, a polícia apreendeu: duas bobinas, um caderno com anotações, uma impressora, um tablet e R$ 45 em espécie. Os responsáveis foram liberados após o depoimento.