Operação “Marca Buraco” ganha adesão em bairros e comunidades

326
Vereador Maxwell Vaz registra manifestação da população contra problemas de infraestrutura

Mobilização lançada por Maxwell Vaz ganha espaço através das redes sociais

Lançada na semana passada, a Operação “Marca Buraco” ganha a adesão de moradores de bairros e comunidades da cidade, e começa a chamar a atenção do governo para os problemas de infraestrutura identificados nas principais vias de grande circulação da cidade.

Inaugurada na Linha Azul, a Operação foi criada pelo vereador, líder da Frente Parlamentar Macaé Melhor, Maxwell Vaz (SD). Em menos de cinco dias, mais de 4,5 mil pessoas haviam acompanhado a ação do parlamentar, que marcou com tinta spray avarias em trechos de uma das mais importantes rotas da logística onshore do mercado do petróleo.

“É uma forma de alertar o governo sobre esses problemas. É uma maneira de nos mobilizar, de demonstrar a nossa insatisfação, de apontar a opinião pública sobre uma administração que ainda não compreende a realidade desta cidade. Com a gasolina cara, com todos os impostos que pagamos, é o mínimo cobrar ruas e vias pavimentadas. É o que se espera de uma cidade tão rica como Macaé”, disse.

Através do WhatsApp instalado no telefone de número (22) 99609-4817, o gabinete do vereador já recebe vídeos de moradores realizando a mesma iniciativa. Um desses pontos é o Jardim Vitória, bairro recém-criado na cidade através de loteamentos.

“Vamos registrar a manifestação de todas as pessoas que estão insatisfeitas com as precariedades na infraestrutura do município. Esperamos que essa mobilização alcance também a região serrana, de onde já recebemos relatos de que a situação também é lamentável”, disse Maxwell.