Lideranças evangélicas se reúnem nos 29 anos do município

360

O Conselho de Pastores de Quissamã (CONPAQ) realizou, na noite de segunda-feira (11), no auditório da Prefeitura, um culto solene pelo 29° aniversário de emancipação político-administrativa do município. O encontro, com a participação da prefeita Fátima Pacheco, secretários, coordenadores e os vereadores Chiquinho Arué, Luiz de Acil e Cássio Reis, foi aberto pela Orquestra da Assembleia de Deus de Macaé, e teve homenagens para os pioneiros no trabalho de evangelização na cidade.

O pastor Ramiro Alves, presidente em exercício do CONPAQ, destacou que o culto era uma forma de agradecimento às bênçãos recebidas por Quissamã. “É uma noite de exaltação, de adoração, momento de, juntos, orarmos pelo município. Independente das denominações, somos um só povo”, frisou.

Em noite marcada pela emoção e demonstração de fé, foram homenageados os pastores João Batista Vasconcelos e João Batista Feitosa de Araújo, a pastora Evelina Benedita de Aguiar e a Irmã Maria José Barbosa da Silva Cruz. Eles receberam placa de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados em Quissamã.

A prefeita Fátima Pacheco comentou que união deve ser palavra de ordem nos dias atuais. “Vivemos um momento marcado pela intolerância, pelo ódio, violência e perturbações que desestabilizam famílias e a sociedade, como um todo. Precisamos estar unidos, sem preconceitos de raça, credo, de qualquer tipo. Nos momentos de adversidades nunca faltou fé. Por isso, nossa equipe tem conseguido avançar. Vamos seguir em frente com muita determinação e trabalho”, pontuou.