O casal mega, NiqLoira e Anderson Mattos, aniversariantes da semana!

SEMPRE EM FAMA e sucesso está o casal Follk. Os produtores e djs Rodrigo XPC e Luh Carvalho, como eu havia adiantado em coluna no mês passado não pararam de produzir. Recentemente o Follk foi matéria da conceituada revista de música eletrônica House Mag! Durante a quarentena em colar (colaboration) com o dj Sloth a música “Down Low”. Follk lança pela gravadora britânica House of Hustle a música “Sexy Sax”.

EVENTO. Neste sábado (5) acontece em Rio das Ostras o famoso “Drive In”. Estilo os que têm ocorrido na Europa e Estados Unidos. Drive In Sounds acontece num terreno com toda estrutura onde os carros ficam estacionados e com espaços delimitados. As atrações são: 2Muchsouce, Hijo, Cadu Novelino, Follk, Atom e Zaaitar.

SÓ MESMO UMA “TRAGÉDIA” mundial para fazer o Bobs do centro da cidade ficar limpo. Dia desses passei em frente e observei. Como as pessoas estão comprando “pela porta” os funcionários estão com os uniformes limpos, o chão “um brilho só” e lá no balcão tudo limpíssimo. Porque há meses atrás era uma vergonha!

ALIÁS, essa pandemia também serviu para que outros lugares ficassem “brilhando feito brincos de ouro”. Alguns restaurantes os copos parecem que são novos! Mas na verdade foram mega lavados e cristalinamente oferecidos. E que continuem com esse padrão internacional para sempre!

NEGÓCIOS. O efeito negativo da Covid-19 sobre as empresas brasileiras diminuiu e ao menos um quarto delas revelou impacto positivo sobre suas atividades, apontou pesquisa feita pelo IBGE sobre a segunda quinzena de julho. De acordo com o levantamento, 37,5% das 3 milhões de empresas em funcionamento foram atingidas negativamente pela pandemia, enquanto 36,3% revelaram que as consequências foram pequenas ou inexistentes. Por outro lado, 26,1% por cento revelaram efeito positivo da pandemia sobre os negócios. De acordo com o IBGE, além da redução dos impactos da pandemia, há uma crescente percepção de um efeito negativo pequeno ou inexistente da Covid-19 sobre os negócios: 22,5% (na segunda quinzena de junho) para 36,3% na pesquisa atual. O impacto positivo era então percebido por 15,1% das empresas. A região Norte do país concentrou a maior incidência de empresas que perceberam impactos positivos da pandemia, com 41,1%. Já o Nordeste foi a região onde as empresas foram mais atingidas pela crise (49,6%), seguida por Centro-Oeste (44,75). Fonte: CNN Brasil

 

 

Cadu Novelino participará do evento Drive In Sounds