Nossa amiga decoradora

0
317

O BRASIL virou o centro e o foco das “face News”. Tudo isso devido à desinformação, à falta de cultura e à ociosidade do brasileiro. Ávidos por reais informações tudo que se lê é mantido como novidade. Pós eleições o brasileiros ainda distribui conteúdo sem checar a fonte real. Sites inspirados nos conceituados usando até o nome no final da URL distribuem datas e notícias. 100% falsas. Juntando a aplicativos sociais o povo compartilha sem dó. No sentido de: Eu vi e estou passando logo! Resumindo, o brasileiro é um povo fofoqueiro e preguiçoso.

FALTANDO poucos dias para o fim de 2018 nossos últimos quatro meses se voltou só para a política. O povo esqueceu a crise montada pelos atuais políticos e também os problemas de sua própria vida em si.

MACAÉ amargou o final de semana junto do feriado sem eventos. Cidade morta. Vazia e os que puderam foram curtir nem que seja um barzinho nas cidades vizinhas.

CAMPOS criou uma forma de coibir os vendedores de flores na última sexta-feira (finados). Fiscais recolhiam e criavam confusão com vendedores ambulantes. Já estamos na falta de grana, qual o problema em venderem flores pelas esquinas? Falta da prefeitura de lá se preocupar com situações maiores. Absurdo.

ALGUMAS empresas e lojas no país não estão contratando com medo do efeito “Bolsonaro” na economia nacional. “Não estamos contratan­do ninguém sem ainda saber como o novo presidente vai mexer na economia.” O grau de incerteza na economia brasileira continua firme e forte.