Nathali Tomaz conquista título de Miss Macaé Mirim 2018

0
2107

Com sua beleza exótica e uma elegância surpreendente, a menina foi eleita Miss Macaé Top World categoria Mirim 2018

Ostentando uma beleza exótica e uma elegância surpreendente, Nathali Tomaz de Souza, de 10 anos de idade, foi eleita a mais bela macaense de sua idade. A menina conquistou o título de Miss Macaé Top World categoria Mirim 2018. Linda, negra, de cabelos cacheados e expressivos olhos castanhos, ela participou do concurso, que aconteceu no Gran Nobile Hotel (antigo Shereton), semana passada, quando a menina deu um show na passarela, mostrando desenvoltura e talento.

Selecionada entre mais de 100 meninas inscritas, Nathali concorreu na etapa final com outras sete candidatas da categoria Mirim, consagrando-se a mais bela macaense de sua idade sob os aplausos do público presente. O concurso foi promovido pela Agência World Casting, que tem na liderança Jones Correa.

No momento, a Miss Macaé Mirim já se prepara para disputar o Miss Estado do Rio de Janeiro Mirim, que acontecerá em Hotel da Barra da Tijuca nos dias 7, 8, 9 de dezembro. Se vencer vai disputar o Miss Baby Brasil em Santa Catarina em maio de 2019.

Muita emoção!!!

A mãe de Nathali, Denizete Tomaz, informou que a menina foi inscrita no concurso por iniciativa da irmã Débora, de 21 anos. “Fiquei satisfeita com o concurso, e ao ver minha filha entrar na passarela eu já esperava a sua vitória, pois ela tem talento”, disse a mãe.
Na verdade, ela entrou no concurso de maneira despretensiosa. A Miss Macaé Mirim 2018 contou que não sabia muito bem o que era participar deste evento e nem o que significa ser Miss. “Agora eu sei que Miss significa ingressar na carreira de modelo e representar o meu município”, disse Nathali.

A mais bela macaense supreeendeu a todos ao desfilar na passarela com dois trajes de banho, primeiro de maiô e depois de biquíni, encantando os presentes e o júri no final com o traje de gala.

Carreira de modelo

Com todos os requisitos para brilhar na passarela, Nathali afirma que agora quer seguir a carreira de modelo. O primeiro passo será através do concurso de Miss Estado do Rio Mirim. Mas para isso a menina precisa de patrocínio. Até aqui, a mãe patrocinou as despesas, e ela contou ainda com a ajuda da madrinha, a jornalista Flavia Vasconcellos, que lhe deu o belo vestido de gala – na cor off with todo bordado em dourado e muitas pedras.

Neste sentido, quem se interessar em patrocinar Nathali pode entrar em contato com a mãe dela, Denizete, através do telefone (22) 99768-4875.

Nathali Tomaz de Souza

A menina Nathali Tomaz de Souza estuda no 4º ano da Escola Municipal Wolfango Ferreira, sendo aluna aplicada e muito estudiosa, elogiada pelos professoras. Além de gostar de estudar, ela ama esporte, e já praticou natação no Cemeaes, e atualmente faz curso de Teatro na Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart).
Por outro lado, ela leva uma vida como toda criança, em que a sua brincadeira predileta é esconde-esconde e pique-pega.

Miss Macaé Top World

O concurso de Miss Macaé Top World é promovido pela Agência de Modelos World Casting Agency, que foi criada em 1995. A Agência de Modelos World Casting Agency está localizada no Estado do Rio de Janeiro/Brasil, especializada na formação e condução da carreira artística de modelos, atores, figurantes e produtores de eventos, possuindo diversos núcleos de capacitação e formação, espalhados pelo Estado.

A Agência possui uma visão ampla e inovadora no que se refere à captação e formação de talentos, ao realizar seleções em cidades do interior para a atualização de seu casting e ao se preocupar em formar seu pessoal nas diferentes áreas do saber artístico, como: passarela, fotogenia, fotografia, interpretação para TV e vídeo, etiqueta e postura,