Até a manhã desta quinta-feira (27), a mãe estava desaparecida e a Polícia Civil e o Conselho Tutelar procuravam informações sobre o caso

Violência foi registrada na última quarta-feira (26), após integrantes do tráfico de drogas descobrir que a própria mãe maltratava o filho de seis anos

 

A Polícia Civil de Macaé e o Conselho Tutelar investigam o paradeiro de uma criança do sexo masculino, de apenas 6 anos, vítima de maus tratos pela mãe. A notícia circulou na noite de ontem (26), após a genitora ter sofrido agressões físicas e ter a cabeça raspada por integrantes do tráfico de drogas da comunidade da Nova Holanda, em Macaé.

Segundo informações do moradores, a mãe de 24 anos, deixava o filho em casa sozinho, sem alimentação adequada, e em péssimas condições de higiene. No local foi constatado fezes espalhadas pelo chão da residência, comida estragada e o estado de saúde da criança bastante debilitada.

Ao saber do estado deplorável do menino de apenas 6 anos, integrantes do tráfico de drogas procuraram a mãe para levar até o tribunal do tráfico para raspar a cabeça e sequências de agressões físicas.

Outras informações dão conta que, após a negligência, à criança pode estar com a avó paterna que reside no bairro Miramar ou com outros parentes.

Amigos e colegas da mãe da criança se sensibilizaram com a crueldade e muitos se prontificaram de ficar com a guarda o menino.

Até a manhã desta quinta-feira (27), a mãe estava desaparecida e a Polícia Civil e o Conselho Tutelar procuravam informações sobre o caso.

 

Imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=BJ-jpsuoQc4&feature=youtu.be