Motociclista se fere ao colidir contra ônibus

0
756
Moto colide em ônibus na Rodovia Amaral Peixoto e motociclista fica ferido, na manhã de quarta-feira (26)

Acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (26), por volta das 11h, na RJ-106, em Imboassica

Um motociclista ficou ferido ao colidir contra um ônibus, na manhã de quarta-feira (26), na altura do bairro Imboassica, em Macaé. O motociclista, que trabalha como motoboy, teve ferimentos leves, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Público de Macaé.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o motorista colidiu na lateral do ônibus e parte da moto ficou debaixo do transporte coletivo. O acidente aconteceu por volta de 11h, na entrada do bairro Imboassica, próximo ao posto BPRv. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Segundo informações, o ônibus e o motociclista seguiam em direção a Macaé, quando um dos veículos perdeu a direção e acabou colidindo na lateral.
A identidade do motociclista não foi divulgada e a assessoria de comunicação não informou o seu estado de saúde.

Carro bate em árvore – Mãe e filho ficaram feridos na tarde de quarta-feira (26), por volta das 14h, quando o automóvel perdeu a direção e bateu em uma árvore, na Rua da Igualdade, entre o bairro Imbetiba e Centro. A criança teve ferimentos na testa e a mãe foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HPM.
Parte da frente do carro ficou danificada. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.