Dois assassinatos são registrados no feriadão

0
1619
Corpo ainda sem identificação foi encontrado dentro do valão, no bairro Gelson Apicelo

Vítima do sexo masculino, estava dentro do canal, na Rua Duque de Caxias, no bairro Operário

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (25), por volta das 17h, em um valão, na Rua Duque de Caxias, no bairro Operário, em Rio das Ostras. O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a Polícia Militar e constataram o homicídio, já que o corpo apresentava marcas de tiros e estava em estado de decomposição.

Por volta das 21h, o rabecão do Corpo de Bombeiros removeu o corpo da vítima, sendo encaminhado para o IML de Macaé, mas até o fechamento desta edição, não havia sido identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, esse crime, na maioria das vezes tem ligações com o tráfico de drogas, e mostra o poder que os bandidos exercem sobre a sociedade, que fica apreensiva. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.

Homicídio em Rio das Ostras

Na tarde de última segunda-feira (24), a PM registrou um homicídio, na Avenida Principal, no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras. Segundo informações, um jovem ainda não identificado, de aproximadamente 20 anos, foi executado com três tiros no peito e morreu no local do crime.

Ao chegar no local, a PM tentou ouvir moradores e comerciantes, mas ninguém quis comentar sobre o assassinato. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.