Neuza Itioka é reconhecida nacionalmente por sua atuação em áreas como cura interior, batalha espiritual e libertação, tendo iniciado seu ministério em 1988
A apóstola Neuza Itioka, aos 81 anos, faleceu nesta terça-feira (6) devido a complicações de uma pneumonia. A morte foi confirmada pelo Instituto que leva seu nome, destacando que ela estava internada e recebeu o suporte necessário, mas não resistiu à doença.
Neuza Itioka é reconhecida nacionalmente por sua atuação em áreas como cura interior, batalha espiritual e libertação, tendo iniciado seu ministério em 1988. Autora de diversos livros, como “A Igreja e a Batalha Espiritual” e “Libertando-Se de Prisões Espirituais”, Itioka também era uma palestrante requisitada em eventos de várias denominações.
Além de sua contribuição como escritora e palestrante, Itioka presidiu o Ministério Ágape Reconciliação e participou ativamente de ministérios tanto nacionais quanto internacionais focados em Intercessão Estratégica e no Conselho Apostólico Brasileiro.
A nota do Instituto ressalta o legado e a missão de Itioka, afirmando que seus ensinamentos continuarão a influenciar e abençoar muitas vidas, agradecendo a oportunidade de ter colaborado em seu ministério.