Menor é apreendida com drogas dentro do ônibus

497

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na última quarta-feira (20) transportando seis tabletes de maconha dentro do ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT), que fazia a linha T-111 (Parque de Tubos x Lagomar).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi abordada dentro do coletivo, na Avenida Nossa Senhora da Glória, no bairro Praia Campista, após denúncia anônima de que uma carga de drogas estaria sendo transportada de Rio das Ostras para Macaé, por uma mulher em um coletivo de transporte público.

Segundo a polícia, os militares pararam o ônibus e encontraram a adolescente sentada, segurando uma mochila com os materiais entorpecentes.

A polícia informou que o material apreendido tinha aproximadamente 6,5 kg de maconha. A jovem foi levada até a 123ª DP para fazer o registro da ocorrência e permanece apreendida por tráfico de drogas.

Tiroteio Nova Holanda – Infelizmente, já fazendo parte da rotina de moradores de comunidades como Malvinas e Nova Holanda, mais uma vez, foi registrado um intenso tiroteio na Nova Holanda que levou medo e muita preocupação a quem vive na área.

Moradores não souberam informar se o confronto era contra outros traficantes ou com a Polícia Militar. Na rede social, muitos relataram o medo e diversos disparos de arma de fogo.

A equipe de reportagem de O DEBATE entrou em contato com o comandante da Polícia Militar de Macaé, mas até o momento não obteve o retorno.