Maxwell Vaz lança pré-candidaturas do Solidariedade da Região Norte

580
Deputado federal Áureo participou do evento ao lado de Maxwell Vaz

O evento também contou com a presença de lideranças políticas da região

Coordenador da campanha do partido Solidariedade da Região Norte, o vereador Maxwell Vaz (Solidariedade) lotou o plenário do Museu do Legislativo (Antiga Câmara de Macaé), na última quinta-feira (2), com o lançamento de pré-candidaturas a deputados estaduais e federais. Ladeado pelo presidente estadual do partido e deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade), o vereador apresentou os postulantes às vagas na Assembléia Legislativa (Alerj) e Câmara Federal.

Entre os nomes presentes estiveram Adrian Mussi (Rio das Ostras), Frank Quilombola (São Fidélis), Domingos (São João da Barra), Zé Carlos Marins (Macaé), Jorge Mérida (Conceição de Macabu), Almir Mello (Campos dos Goytacazes), Coronel Caldas (Macaé), Miria da Agricultura (Macaé) e Luciano Leal Tavares (Conceição de Macabu).

O deputado federal e pré-candidato Áureo Ribeiro salientou a importância do grupo na recuperação do estado. “Essa noite é do nosso coordenador Maxwell Vaz, que possibilitou um time como esse, uma seleção como essa. Tenho certeza que esse grupo tem a solução para o estado do Rio de Janeiro. A folha está em branco e vocês agora vão escrever um novo futuro”, garantiu o deputado.

Maxwell lembrou que o eleitor está mais exigente e que é preciso ter projeto político. “Este é um evento que ficará marcado na história de Macaé e na história de vocês. O eleitor quer projeto político e é por isso que o deputado Áureo atingiu vários patamares das suas eleições, conquistadas cada vez com mais votos. Se nós conseguirmos fazer dessa forma, seremos uma grande nação. E nosso partido será o maior desse país. O Solidariedade tem projeto político. O Solidariedade, junto com vocês pré-candidatos e junto com a sociedade, quer trabalhar pela melhoria de qualidade de vida das pessoas”, afirmou o vereador.