Marcel Silvano confirma disputa por uma vaga na Alerj

0
732
Vereador Marcel Silvano confirma sua candidatura para deputado estadual

O vereador Marcel Silvano teve seu nome confirmado por uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelo Partido dos Trabalhadores. O macaense se afirma como um dos principais nomes da região na disputa.

O vereador, que faz oposição ao Governo Municipal, é dos mais críticos ao MDB da região e do Estado. Para Marcel, colocar o nome para avaliação da sociedade é uma forma de sinalizar para a renovação dos quadros políticos da região e do Estado do Rio. “É tempo que mistura desânimo e expectativa. E nesse cenário, é necessário estar à disposição da sociedade, para que possa fazer a opção pela continuidade, ou pela renovação. Eu busco representar um sentimento de renovação”, afirmou Marcel Silvano.

Além disso, o vereador declarou estar disposto a ser um elo de diálogo, integração regional e de defesa do Estado do Rio, que não se resuma apenas à Capital e região metropolitana. “Nós somos uma região vital para a economia do país e do Estado do Rio. Quero colaborar para intermediar o diálogo entre os municípios da região. Pensar políticas públicas integradas. Nossa região vive dinâmica de metrópole e os municípios passam por problemas parecidos. Desemprego, transporte, moradia, violência, saúde e educação. Não há soluções isoladas para nossos municípios. Quero ajudar nisso”, explicou.