Durante o evento, Maxwell contou como nasceu a sua pré-candidatura e detalhou alguns projetos de geração de trabalho e renda e desenvolvimento econômico - Divulgação

O pré-candidato a prefeito participou de um encontro com jovens lideranças e apoiadores do pré-candidato a vereador Rouan Vaz

O pré-candidato a prefeito Maxwell Vaz participou de um encontro com jovens lideranças e apoiadores do pré-candidato a vereador Rouan Vaz, nesta quarta-feira (09). Durante o evento, contou como nasceu a sua pré-candidatura e detalhou alguns projetos de geração de trabalho e renda e desenvolvimento econômico.

“Vejo em Macaé um potencial tão grande sendo desperdiçado que não tem como não pegar tudo que aprendi na Petrobras e nos meus mandatos e não usar a favor dessa cidade. Estou vindo contra o sistema. Vou abrir a caixa preta. Vou mostrar que não tem porque essa cidade, com essa arrecadação, viver da forma que vive”, disse enquanto recordava uma recente visita a casa de da dona Eliana, no Lagomar, onde constatatou a falta de água e outros problemas do bairro.

Dentro dos projetos apresentados, o que teve grande aceitação do público, sendo bastante aplaudido, foi o das Zonas Especiais para Micro Empreendedores e os de reestruturação do Centro de Convenções e do Parque de Exposições, com destinação de novos projetos econômicos, geradores de trabalho e renda, dando fim a fase “elefante branco”.

“Tanto o Centro de Convenções quanto o Parque de Exposições podem se tornar espaços de geração de emprego. Além disso, penso em criar Zonas Especiais para Micro Empreendedores, como se fossem shoppings. Onde vocês possam comercializar diversos produtos. Você quer uma oportunidade? Todo mundo quer uma oportunidade. E o município tem que criar essa oportunidade para as pessoas”, explicou Maxwell.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.