A Marfood está abrindo mais um processo seletivo para preencher vagas de emprego urgentes em Macaé.

A Marfood, empresa referência no ramo de prestação de serviços de cozinha offshore, está abrindo mais um processo seletivo para preencher vagas de emprego urgentes em Macaé, no Rio de Janeiro. Desta vez, a seletiva acontecerá pessoalmente, neste sábado, 18 de março, a partir das 8 horas da manhã e  com limite de candidatos.

Ainda de acordo com a empresa, os atendimentos serão feitos apenas para os 100 primeiros candidatos, portanto é importante chegar cedo, para garantir a triagem de currículos.

Abaixo, listamos as vagas que a Mahfud estará oferecendo vagas para profissionais qualificados da cidade de Macaé. Leia atentamente e veja a seguir como participar do processo seletivo.

Vagas da Marfood em Macaé para seleção imediata

  • Ajudante de cozinha
  • Arrumador / Taifeiro
  • Chefe de cozinha
  • Comissário
  • Cozinheiro
  • Saloneiro
  • Padeiro
  • Nutricionista

Participe da seleção

De acordo com a Marfood, a seletiva para preencher as vagas acontecerá neste sábado, a partir das 8 horas da manhã. Os interessados devem comparecer no endereço Av. Pref. Aristeu Ferreira da Silva, 2200 – Granja dos Cavaleiros, Macaé.

Pará participar deste processo seletivo, a Marfood pede que os profissionais levem IMPRESSO: Certificado Nacional da Vacina do COVID, Extrato detalhado do CNIS, Carteira de Trabalho Digital e Currículo. Candidatos sem a documentação, ou apenas com parte dela, não será atendido.

Sobre a empresa

A Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria é uma empresa brasileira que atua no setor de foodservice, prestando serviços de catering e hotelaria para empresas como hotéis, restaurantes e eventos corporativos.

A empresa oferece uma variedade de serviços, como planejamento de cardápio, preparação de alimentos e coordenação de eventos. Também oferecem aluguel de equipamentos, serviços de decoração e equipe para eventos. A Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria está sediada em São Paulo e opera desde 2008.


Por Miqueias dos Santos/ O Petróleo