Macaense eleita Miss Brasil e vai disputar título internacional

0
1099

A jovem macaense Laís Simões da Cruz foi eleita Miss Brasil Infanto-Juvenil e vai concorrer ao título de Miss Reinado Internacional de la Belleza Latino-Americano

Linda aos 10 anos de idade, a macaense Laís Simões da Cruz vai disputar título de beleza internacional. Modelo fotográfico em carreira de sucesso, a bela menina já acumula seis títulos de beleza, e está em preparativos para participar do Concurso Miss Reinado Internacional de la Belleza Latino-Americano, categoria Infanto-Juvenil, que acontecerá na cidade de Arequipa, no Peru, no período de 17 a 21 de julho próximo.

Com uma postura e elegância de uma moça, a macaense conquistou o título de Miss Estado do Rio de Janeiro Top Word categoria Mirim 2017.

Nos concursos onde participa, a macaense entra na passarela com desenvoltura, e tem sido muito elogiada por todos os presentes, conquistando todos os títulos até agora. E no próximo mês de maio Laís vai participar do evento Belas Kids do Espírito Santo.
“Amo desfilar. Fiz muitas amizades nos concursos que vou guardar pra sempre no meu coração. Tenho muito orgulho de minha cidade e prometo dar o meu melhor neste concurso no Peru”, disse a menina.

Belleza Latino-Americano

No próximo dia 15 de julho, Laís estará embarcando para a cidade de Arequipa, no Peru, e ficará por lá até o dia 22, participando do Concurso Miss Reinado Internacional de la Belleza Latino-Americano, categoria Infanto-Juvenil. A Miss Brasil será acompanhada pela mãe Fabrice e pelos coordenadores da Agência Revelando Talentos, Wilson e Cláudia Márcia. O concurso tem a direção de Fiorela Vilchez.

Títulos conquistados

odebateonFilha de Cristiano França da Cruz e Fabrice Simões, a bela Laís Simões da Cruz já conquistou em 2017 o título máximo da beleza no município, o Miss Macaé, e no mesmo concurso mais três títulos: Miss Simpatia, Miss Popularidade (torcida) e Miss Popularidade da Net, levando quatro faixas. Logo em seguida foi coroada Miss Estado do Rio de Janeiro Top Word categoria Mirim.

Em 2018, a menina ganhou o concurso de Rainha da Primavera. Ainda estamos no início de 2019, e Laís já conquistou os títulos de Musa Leoa Beach; Miss Revelando Talentos Infanto, Miss Solidariedade, e dia 9 de março foi aclamada Miss Brasil Talentos 2019.

Miss Brasil 2019

odebateonA linda Laís Simões da Cruz ressalta que os principais requisitos para ser uma Miss são responsabilidade e amor. A menina é boa aluna do 6º ano da Escola Sesi. Além das passarelas, ela tem outra páixão que é a dança, que faz na Escola Âmbar, onde estuda desde os três anos de idade e por lá ela cursa Jazz e Sapateado.

“Sou grata aos meus pais e a tia Adriana Simões, os patrocinadores Ray Laços e Acessórios, Macaé Auto Machine, Lory Santtos, Inspirando Sonhos Fotografias e Claudiane Mendonça, por me ajudarem a realizar meus sonhos”, frisou a Miss.

A menina disse ainda que o seu sonho é o retorno do desfile das escolas de samba de Macaé, para ela desfilar de rapínha na Escola G.R.E.S Pulo do Gato, cujo presidente é seu avô Carlos Noé Barroso Simões.