Macaé x Botafogo: venda antecipada de ingressos começa nesta quarta-feira

    322
    O Estádio Moacyrzão voltará a receber jogos de grande apelo do torcedor

    A venda antecipada de ingressos para a partida entre Macaé e Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2018, começou nesta quarta-feira (24). As entradas poderão ser adquiridas a partir das 10h em quatro pontos diferentes da cidade: na sede do clube, na Barbearia do Joãozinho, na Choperia Largadão e no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, local do jogo desta quinta-feira (25), às 19h30. O preço do ingresso custa R$ 40 (R$ 20, valor de meia-entrada).

    Na reunião de segurança e logística do jogo, que contou com representantes da Ferj e do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento dos Estádios), ficou definido que a torcida do Macaé ficará no setor vermelho (o mesmo das tribunas de honra e de imprensa). Já a torcida do Botafogo ocupará os setores verde e laranja do estádio. Ao todo, serão disponibilizados 5 mil ingressos, incluindo as gratuidades, cortesias e tribuna de honra.

    As gratuidades, entretanto, só poderão ser adquiridas no dia do jogo, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida.

    Pontos de venda

    – Sede do clube (Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro)

    – Choperia Largadão (Rua Dr. Télio Barreto, nº 1003, Centro)

    – Barbearia do Joãozinho (Centro)

    – Bilheterias do Moacyrzão

    – Sede do Botafogo de Futebol e Regatas