Jovem morre a facadas no Centro da cidade

324
Michael Douglas foi morto com vários golpes de facas na praça principal do Centro

Homicídio aconteceu na Praça Veríssimo de Melo, por volta das 14h desta terça (23)

Mais uma vítima da violência em Macaé. Dessa vez um jovem de 21 anos, identificado como Michael Douglas, conhecido como ‘Careta’, morador do bairro Lagomar, foi morto a golpes de facas, em plena luz do dia, em frente ao Clube Fluminense, na Praça Veríssimo de Melo, no Centro de Macaé.

O fato ocorreu por volta das 14h de terça-feira (23) e, de acordo com informações dos comerciantes que trabalham no entorno da praça, o jovem estava sendo perseguido por um homem com uma faca na mão, e ao perceber que o criminoso iria dar o golpe, saiu correndo por dentro da praça, e pedindo socorro para os ambulantes e pessoas que passavam pelo local.

Ao tentar buscar um abrigo em um local seguro, Michael Douglas, tentou conversar com o assassino, – que até o momento não foi identificado -, ao lado do ponto de ônibus, em frente ao clube. Foi, então, que o criminoso resolveu dar vários golpes de facas na região da barriga e do coração da vítima. O assassino fugiu e levou a faca. Um comerciante que passou pelo local, afirmou que o crime foi ocasionado por uma briga entre flanelinhas que ficam no estacionamento no entorno da praça.

Quem passava pelo local se chocava com a triste cena. No ponto de ônibus, muitos passageiros que esperavam pelo transporte coletivo não quiseram falar sobre o assunto. Os ambulantes que trabalham no local ficaram chocados com a frieza do criminoso que matou a vítima sem dó e sem piedade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito de ter matado o jovem não foi encontrado pela PM, que permanece a sua procura. O corpo de Michael Douglas foi encaminhado para o IML de Macaé.

Vale lembrar que, com este crime, sobe para 14 o número de homicídio na cidade, em apenas 23 dias do ano de 2018.