Macaé Oilers tem reforço para a temporada

0
785

Fabrício Pelicioni foi anunciado pelo clube essa semana. Running back contribuiu no acesso do São José Jets na elite do paulistão em 2019

Em processo de reformulação visando a temporada 2020, o Macaé Oilers vem, desde o final do ano passado, renovando o seu elenco e também a comissão técnica. Nos próximos dias, a equipe já deve iniciar as atividades focando no Estadual e também da Divisão de Acesso da Liga BFA.

Essa semana, o time anunciou uma novidade. O atleta Fabrício Pelicioni é o novo reforço da equipe. O running back chega do São José Jets, onde conquistou na última temporada o acesso à principal divisão do estadual de São Paulo, a SPFL – Diamante.

Pelicioni se destacou na temporada passada por suas atuações individuais, onde ganhou o título de MVP da Rodada e nos últimos nove jogos marcou sete touchdowns.

Agora de casa nova, o atleta diz que espera repetir as boas atuações que teve na equipe paulista no Oilers.

O clube do Norte Fluminense está se preparando para 2020. Amistosos estão sendo cogitados para dar mais ritmo de jogo para a equipe, que busca retornar à elite nacional do futebol americano.

As metas para esta temporada já foram, inclusive, apresentadas em dezembro pela diretoria. “Nossos atletas estão compreendendo que o Oilers é uma grande marca e que todos têm a responsabilidade para manter sua imagem bem representada. O comprometimento e a dedicação dos atletas vão contribuir para o sucesso do clube. A chegada desses novos profissionais, staff e dos patrocinadores Equipe Shark Investimentos e ScanTech Offshore serão determinantes para mudança de patamar do clube”, revela o presidente, Marcelo Mizurine.

Essa semana, a diretoria fechou um acordo com a ScanTech Offshore, que irá estar com a sua marca na camisa do clube nas modalidades do futebol americano e também do basquete.

“Esperamos fazer um belo trabalho este ano e o apoio da Scantech Offshore será de fundamental importância”, disse o vice-presidente, Felipe Santos.

O gerente de operações/Américas, Alex Pedroza, também comentou sobre a parceria. “É uma novidade para a nossa empresa o patrocínio em equipes esportivas. Acreditamos que possa ser duradoura essa parceria com o Oilers, um clube que representa a região e leva o nome de nosso ramo de atividades. Será um sucesso”, destacou.