Macaé Basquete estreia no returno da Liga Ouro contra a Unifacisa

0
332

Partida desta sexta-feira (6) vale o quarto lugar na tabela de classificação

O Macaé Basquete encara o seu primeiro desafio pelo returno da Liga Ouro nesta sexta-feira (6), às 19h30, quando enfrenta a Unifacisa no Ginásio Juquinha. A equipe macaense vem de três vitórias seguidas e luta diretamente com o time de Campina Grande-PB pelo quarto lugar na tabela de classificação.

No primeiro turno, muito equilíbrio no duelo até o apito final, com uma derrota por uma diferença de apenas dois pontos na casa do adversário: 77 x 75. Dessa vez, o Macaé vem ainda mais fortalecido pelo entrosamento adquirido ao longo da competição, no período de treinamento e, principalmente, pelo apoio da sua torcida.

“Conseguimos três excelentes vitórias no final do turno, com casa cheia. Esperamos vencer mais este jogo, contando com o apoio da nossa torcida para alcançar a quarta colocação na tabela. É um jogo é difícil, mas queremos o Juquinha lotado para iniciar bem no returno”, disse Léo Costa.

Além da preparação forte do Macaé Basquete para aprimorar a parte física, técnica e tática para a disputa do segundo turno, o armador Pedrinho Rava concorda que a torcida será fundamental para um resultado positivo:

“Não acho que tenha uma disparidade técnica entre as equipes. Será um jogo difícil, então a nossa torcida vai fazer total diferença, pois sabemos o quão apaixonada ela é e o quanto ela ajuda o time em quadra”, disse o armador Pedrinho Rava.

Ingressos – Até o meio-dia desta sexta-feira, os ingressos podem ser adquiridos por cinco reais nos pontos de venda antecipada. São eles: Tênis Clube, Stomp e American Insight, no Centro; Restaurante Vivendas da Lagoa e a Padaria Central, no Aeroporto. Depois desse horário, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por dez reais, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.