Equipe espera casa cheia para terceiro jogo das semifinais contra o Corinthians

Prestes a decidir seu futuro nas semifinais da Liga Ouro, o Macaé Basquete espera encher o Ginásio Juquinha no jogo decisivo contra o Corinthians. O time, que jogou duas partidas fora, está na desvantagem na série. E para reverter a situação e continuar na briga pela vaga na final, a equipe espera a força vinda das arquibancadas.

Para o técnico Léo Costa, além dos treinos para correção e ajustes com relação aos jogos em São Paulo, ter casa lotada para incentivar o time na busca pela vitória será uma arma a mais:

“O Corinthians é uma equipe forte, estamos trabalhando para corrigir os erros e buscar a primeira vitória na série em casa. E acredito que, com a força da nossa torcida, temos tudo para conseguir uma vitória para seguir no campeonato, em busca da final”, disse o técnico Léo Costa.

O ala-pivô Rafael também considera que a briga pela vaga ainda está aberta e que, em casa, a força da torcida macaense pode fazer diferença: “Confiamos na nossa capacidade e na chance que temos de vence-los e ainda não tem nada decidido. Então convocamos a torcida para lotar o Juquinha, pois esse apoio é fundamental para revertermos a desvantagem na série”, afirmou o jogador.

Os ingressos para o duelo entre Macaé Basquete e Corinthians começam e ser vendidos neste sábado (2) até o meio-dia de segunda-feira (4), por cinco reais, no Tênis Clube, Stomp, Drogaria Ultra Popular e American Insight, no Centro; Restaurante Vivendas da Lagoa e Padaria Central, no Aeroporto. No dia do jogo, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por dez reais, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.

Semifinal

Após os dois jogos seguidos em São Paulo, a próxima partida da série melhor de cinco acontece em Macaé, na segunda-feira (4), às 19h30, no Ginásio Juquinha. Uma vitória do Macaé Basquete significa a realização do jogo quatro, novamente em casa. Já um resultado positivo para o Corinthians encerra e a série e classifica os paulistas para a final da Liga Ouro.