Macaé acerta com centroavante Gilcimar

0
1109
O Macaé Esporte será o 13ª clube do Rio de Janeiro que Gilcimar atuará na carreira

Jogador, de 37 anos, já está regularizado e foi integrado ao elenco

O centroavante Gilcimar é o novo reforço do Macaé para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. O jogador de 37 anos, vai vestir a sua 13ª camisa no Rio de Janeiro e atuará pela primeira vez no Leão. O jogador já está regularizado e foi integrado ao elenco.

Revelado pelo Nova Iguaçu (RJ), Gilcimar já atuou pelo Serrano, Mesquita, Tigres, Duque de Caxias, Bangu, Boavista, Portuguesa, Cabofriense, América, Itaperuna e Audax, além disso, jogou fora do país, na China e Dubai. Agora, o centroavante chega com a missão de ajudar o Alvianil Praiano a avançar para a fase principal do Campeonato Carioca.

“Primeira vez atuando pelo Macaé. Estou acreditando no trabalho da comissão técnica e diretoria do clube. A ideia é agregar valor ao Macaé, sair da zona da Seletiva e levar o time para fase principal do Carioca”, disse Gilcimar.

O Macaé já está com seus 22 jogadores acertados e segue se preparando para estreia na Seletiva no dia 22 de dezembro, contra o Resende, às 16h, no Estádio do Trabalhador.

Ficha Técnica:

Nome: Gilcimar Chaves Caetano
Idade: 37 anos
Altura: 1,88m
Nasceu: Nova Iguaçu (RJ)
Clubes: Nova Iguaçu (RJ), Itaperuna (RJ), Serrano (RJ), Mesquita (RJ), Tigres do Brasil (RJ), Duque de Caxias (RJ), Bangu (RJ), Boavista (RJ), Portuguesa (RJ), Cabofriense (RJ), América (RJ), Liaoning Hongyun (China), Dubai Club (Dubai) e Audax (RJ).
Títulos: Campeão da Copa Rio em 2016 (Portuguesa), Campeão Campeonato Carioca B1 em 2018 (Audax).