Lagoa Rock agita Macaé no sábado!!!

0
705

O projeto Lagoa Rock acontece no sábado (22) nos quiosques da Lagoa de Imboassica

 

Muito rock e animação vão rolar no sábado (22), num dos pontos mais belos da cidade: Lagoa de Imboassica e Praia do Pecado. Assim, o agito estará sob o comando do projeto Lagoa Rock, que acontece a partir das 12h, transcorrendo até às 22h, embalando a animação do público com muito Rock’in Roll.

O evento acontece em meio à programação repleta de atrações artísticas, com abertura marcada para as 12h. E para comandar a festa estará a Rollando Stones, considerada pela crítica carioca como a banda que faz o melhor tributo à banda inglesa, formada por renomados músicos da cena Rock Brasil. No repertório, clássicos como Sympathy For The Devil, (I Can’t Get No) Satisfaction, Jumpin’ Jack Flash, Miss You e muitos outros farão a alegria da galera. O show é uma verdadeira festa, onde ninguém fica parado.

Segundo um dos realizadores e produtores Koy Lemos, o Lagoa Rock Macaé coloca o município no circuito nacional do rock, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado e do país.

Por outro lado, o Lagoa Rock Macaé abre espaço para talentos de Macaé e região, garantindo a apresentação musical de artistas locais, além da participação de artistas de grande expressão, proporcionando integração social com o pano de fundo das tardes de sábado na Lagoa de Imboassica.

Outras informações pelo e-mail lagoarockmacae@gmail.com ou pelo endereço www.facebook.com/lagoarock.

Rollando Stones

A Rollando Stones é a maior banda de tributo aos Rolling Stones. É formada por renomados músicos da cena Rock Brasil, como Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho; Felipe Cambraia, no baixo, e Alex Veley, nos teclados, ambos integrantes da banda “Os Infernais”, que acompanha o cantor Nando Reis; Kadu Menezes “O Lenhador”, baterista que acompanhou nomes como Leo Jaime, Kid Abelha, Lobão, Rodrigo Santos e Blues Etílicos; Ronaldo Oest, nas guitarras; Emerson Ribber, vocalista, que atuou em projetos como a Pepperband e o “Baú do Raul”. conta ainda com participações mais que especiais de Arnaldo Brandão, um dos mais respeitados nomes do rock no Brasil, da Diva multi premiada, Danni Carlos e do lendário guitarrista Rick Ferreira, que atuou por vários anos na banda de Raul Seixas.

A banda cover Rollando Stones interpreta alguns dos maiores sucessos da banda inglesa. No repertório estão clássicos como Sympathy For The Devil, (I Can’t Get No) Satisfaction, Jumpin’ Jack Flash, Miss You e muitos outros. Aliás, a Rolling Stones nasceu em Londres nos idos de 1962 e é considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, com a marca que ultrapassa os 240 milhões de discos vendidos no mundo. O supertime formado por Fernando Magalhães (Barão Vermelho), Kadu Menezes, O Lenhador (ex-Lobão e Kid Abelha), Felipe Cambraia, Alex Veley (ambos da banda de Nando Reis), Ronaldo Oest (Bravos Leões) e Emerson Ribber (Toca Rauuul) sobe ao palco às 19h30 celebrando os quase 56 anos de estrada da banda britânica.

Grandes novidades

A grande novidade desta edição do Lagoa Rock é, sem dúvida, o Espaço Kids, que promete fazer a festa da criançada presente durante todo o evento, a partir do meio dia. O Espaço Kids oferece vários brinquedos para a garotada curtir o dia todo, proporcionando ainda mais alegria para o Lagoa Rock.

A outra grande novidade é a praça de alimentação que, além dos quiosques da Lagoa de Imboassica, contará também com os estandes da cervejaria Noi e da Prime Beef Gourmet, realizando várias promoções e oferecendo o melhor churrasco de Macaé e as melhores cervejas artesanais.

Lagoa Rock

Segundo Koy Lemos, o Lagoa Rock é o evento oficial, durante todo o ano, para os músicos locais divulgarem seu trabalho mensalmente e ambiciona criar no circuito cultural de Macaé o primeiro Festival de Rock da região, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado do Rio de Janeiro. A garantia deste objetivo é a participação de artistas já consagrados no circuito nacional dando visibilidade para o evento, para a cidade e, principalmente, para o trabalho dos artistas.

“O Lagoa Rock Macaé institui no circuito cultural de Macaé o primeiro Festival de Rock da cidade e registra no circuito cultural do Estado o primeiro festival mensal de rock no Rio de Janeiro, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado”, declarou o produtor Koy Lemos.