Isis Maria em festa Divina!!!

798

Deus faz com que o universo conspire a favor de tudo aquilo, que você sonha para somar na sua vida!!! Assim conto aqui o que gostaria para minha vida. Há muitos anos atrás, tive uma enorme inspiração com uma professora (na época) bela e dedicada. A mestre infantil neste tempo dava aula no Colégio Estadual Luiz Reid, e eu aluna ainda, amava olhar aquela pessoinha linda ensinando. O tempo passou e ela foi embora de Macaé, se formando em jornalismo em Brasília. Nunca mais a vi.

Foi quando, um belo dia, abrindo o Jornal O Debate me deparei com a querida, que é a atual Editora do Caderno Dois de O DEBATE, Isis Maria Borges que, para mim, foi uma surpresa singular. Hoje somos colegas de trabalho e amigas para a vida toda. E falar dela em seu dia de aniversario é prazeroso e emocionante. Então deixo aqui meu carinho e a enorme gratidão de ser sua amiga.

Minha amada “Miguinha”, continue sendo essa pessoa amável, que sabe perdoar, que nos ampara nas horas tristes, que nos acalma, e nos apresenta o melhor da vida, pois foi você que me apresentou com todo carinho, a palavra do nosso Senhor Jesus.

Diante de toda essa bondade sinto que Ele já a amava e a admirava, como eu, e que o propósito do nosso Senhor para com você é vê-la desse jeitinho, auxiliando cada vez mais as pessoas a conhecer o verdadeiro sentido da vida, através de sua Palavra, pois sem Ele nada tem verdade. Parabéns, que Deus lhe abençoe e habilite mais e mais, para estar levando esse conhecimento magnifico, que é a Palavra de Jesus a todos. Amém!!!

============================

Além de muito gato , empreendedor, um ser cativante para todos os que têm o prazer de conhecê-lo!!! É o Yuri Golosov, que está curtindo mais um inverno de aniversário. Na foto: O aniversariante e sua esposa, a médica obstetra Thais Fonseca Golosov. Parabéns, te amo uma montanha!!!

 

 

Família bonita reunida: Rosangela e o marido Jorge Maia, com os filhos, George e Gabriel, tornando o aniversário do neto adorável, o Lorenzo Massena Maia (filho de George), mais feliz. Parabéns gatinho!!!

 

A vovó Giselda Alice transbordando charme sempre