Brendo Yan chegou a ser socorrido
No Rio Grande do Norte, um influenciador digital de 27 anos morreu após ter reação alérgica ao comer um bolinho de camarão. Brendo Yan da Silva chegou a ser socorrido e ficou internado, mas teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26). As informações são do G1.
A reação alérgica aconteceu no último fim de semana. Além de ser influenciador, Brendo trabalhava como assistente administrativo.
Ele morava em um bairro da Zona Norte de Natal (RN). Brendo estava casado, há um ano, com Victória Figueiredo. A esposa disse que ela e o marido ganharam bolinhos de macaxeira, dados por um vizinho, que não sabia da alergia de Brendo e, por isso, não avisou que tinha camarão no recheio.
– Saímos pela manhã e à noite, quando chegamos em casa, tomamos banho, estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Ai perguntei: “É o que tem dentro?” e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado – relatou Victória.
Ela contou ainda que, logo após comer, Brendo começou a passar mal e tomou um antialérgico em casa. A esposa dele pediu ajuda aos vizinhos e seu marido foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara, onde teve uma parada e precisou ser reanimado. Desde o sábado (22), Brendo ficou intubado em uma UTI. No domingo (23), ele foi transferido para o Hospital Memorial.
O enterro acontece nesta quinta-feira (27).
Por portal Novo Norte